segunda-feira, 30 de julho de 2012

A dor de hoje

Em tempos como estes que estamos atravessando , existem cada vez mais doenças da alma . Muitos as ignoram e ainda bem que o fazem pois é uma boa forma de escapar a sua dor , mas já outros mais sensíveis sentem tudo o que os rodeia . As suas vidas sociais e quotidianas ,e até do que se passa em todo o mundo tudo isso causa dor , e isso contamina . Aceitar nossos caminhos quando estes são difíceis , pode demorar mas nós temos nossos guias connosco a toda a hora , eles esperaram sem ter pressa , pois eles querem a sua cura e te ajudaram com certeza . Mas não é fácil e ninguém diz que é , depende de cada contexto de vida e de cada um de nós nosso estado evolutivo , nossa força . Falo por mim , com aquilo que sinto no meu dia a dia , custa muito ver que neste mundo tudo gira em volta do Grande Monopólio que comanda este mundo mais do que nunca , e que nosso valor como seres Humanos cada vez é mais baixo ou temos dinheiro ou bens para fazer circular ou então de nada valemos . E não poder fazer nada para mudar isso causa revolta causa dor , desanimo , fadiga . Tenho alturas que estou de rastos como se corresse quilómetros , cansada . E porquê ? Porque estou a absorver tudo o que me rodeia , e tudo aquilo que está a acontecer no mundo e nada posso fazer para o melhorar . Nem a mim própria posso ajudar visto que o desemprego está a tomar percentagens assustadoras , e provesse pioras para o próximo ano . Vendo isso tudo , a vida de milhões dependendo de uns quantos , sem dinheiro para comer por consequência da falta de trabalho , ver nossos filhos a perder a esperança no seu Futuro não quererem estudar , desistirem de batalhar por exaustão . Ver isso causa revolta ...E contamina a nossa alma Tenho sofrido na pele tudo isso e tem custado bastante lidar com essa dor .

Sem comentários:

Enviar um comentário