terça-feira, 9 de outubro de 2012

Te trouxe de volta

Te guardo dentro de mim Te trouxe de volta mesmo sem querer ,em sonhos grito por ti , Querendo escutar tua voz ,gritar também por mim . Assustada fico ao acordar ,dando voltas e voltas ao pensamento tentando buscar uma lógica para tudo o que venho a sentir . Me sinto perdida ,confusa ,só sei que o que sinto é real . Mas não sei onde estás e quem és tu , pois a vida que despertou é bem distante do agora , mas sei que vives Pois se não porque despertei ? Tudo tem um porquê de ser ,isso eu bem sei Mas me tem feito mal , pois rebusquei sentimentos ocultos que o meu " Eu " de hoje não sabe responder Me fazendo escapulir nos sonhos para te procurar ,onde estás tu ? porquê ? vives ? pergunto eu em uma língua que nem sequer é a minha ,não a língua que me é hoje familiar ,mas pelos vistos foi minha em uma outra vida em uma outra época. Porque te fui buscar se nem eu mesmo sei quem és Porquê ?

Sem comentários:

Enviar um comentário