quarta-feira, 19 de agosto de 2015

De Tudo o que passei ,o que mais me custa é hoje ver para além do obvio . Foi como se acordasse de um sono longo , onde o hoje se tornou feio demais . Uma parte de mim diz que não me importe pois tenho de continuar minha jornada ,já a outra parte de mim fica triste e preocupada . Tanta evolução por fora ,e os homens ainda continuam por evoluir suas consciências de verdade . Se apegam a coisas pequenas , não se preocupam sequer com o ser mas sim com o parecer dele e do outro . Não respeitam o outro como ele é , tudo o que vai para além da sua compreensão pequena se assustam ,repudiam . Muitas batalhas ainda tem de ser travadas neste solo , muito se andou mas não se chegou a lugar nenhum . Pode ser que daqui a uns anos mais ,volte a fazer uma retrospectiva e ver tudo realmente melhor , mas muito me custa a acreditar .

Sem comentários:

Enviar um comentário